segunda-feira, 28 de junho de 2010

Week END

Sim que nem tudo me corre bem.
Sim que nem por isso estou feliz.
Sim que entre brigas e discussões, entre sapos engolidos, entre falta de realizações, paixões, verdadeiras ambições e amizades fisicamente presentes a vida não está fácil (nada).
Sim que são mais os momentos em que a vontade de desaparecer daqui deste planeta se sobrepõem aos momentos bons, mas nada me impede.

Nada me impede de ter pelo menos dois minutos diários em que acredito e tenho esperança no amanhã. No amanhã a todos os níveis. Imploro a esse ser superior (de quem por vezes questiono a presença), imploro ao sol, à lua, ao vento, ao universo que traga um amanhã. Que o traga e que com o nascer do sol e o repousar da lua algo de novo nasça também. Que nasça um dia melhor. Um dia verdadeiramente melhor.

(foto da net)

Porque não se cresce onde se nasce, e porque não quero aliás, porque mereço deixar de ver o nascer do sol sozinha

3 comentários:

  1. às vezes tb me vou abaixo, fico deprimida com tantas coisas...mas tal como tu, tento ter esperança, só ela nos move, nos faz continuar. Há que acreditar que um dia será melhor. Bj:)

    ResponderEliminar
  2. Um dia de cada vez, é assim que vivo. Intensamente cada momento, e os menos bons tento que não me ponham abaixo, que me ensinem algo.
    Não é dificil...basta acreditar no dia de amanhã melhor que o de hoje. E se o hoje for bom vivê-lo ao máximo.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Espero que o dia de hoje esteja a ser cheio daquela esperança que enche o coração, e que o desabafo já não faça sentido agora...

    ResponderEliminar