sábado, 26 de junho de 2010

Que não leia quem ainda não viu season 6 finale of Grey´s Anatomy= ninguém

Vi! Vi em transe e expectante e não gostei assim tanto.
Vá que foi emocionante.
Vá que fiquei um pilha de nervos.
Mas...
Era suposto o Owen ter uma epifania e ficar com a Teddy... E, já que não é possivel que a Izzie volte para os braços do Alex, ao menos que o Mark e a Lexie ficassem juntos, não? Não! Tudo ao contrário do que eu queria... A Cristina? Ficava com o Avery, claro. Destas partes não gostei. De resto pareceu-me razoável, tirando o facto de toda a gente encontrar Mr. Clark, primo afastado do Super Homem (Clark Kent) menos a equipa SWAT... Enfim, enfim...

Para a próxima temos que nos esforçar mais está bem ABC e pessoas que escreveram o episódio? Pronto.

6 comentários:

  1. Ohhh, eu gostei tanto! Superou as minhas expectativas!!
    E nao, Owen nao pode ficar com a Teddy!!TEM que ficar com a Cristina...ela ja passou que chegue com o Burke.

    ResponderEliminar
  2. Não não não.... Não concordo ... E mais ninguém mundo concordará comigo, mas ela e o Owen iam ficar tão giros...
    Passo a explicar: Retiraram do ar Lip Stick Jungle muito rápido... Então eu sou grande fã da Teddy! E ela é a Ellis Grey do Owen pah! lol Acho que o happy ending da Cristina não é com o Owen lol
    Concordamos em discordar.
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Ora cá estou :-) e já coloquei a leitura em dia
    que bom qu já estas a trabalhar e a princesa do cabelo charmoso esta bem :-) e que essas férias souberam bem e que nao tarda nada sai os bons resultados da tese
    Agora só falta desejar te um excelente fim de semana e muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu posso ler porque não vi, nem vou ver ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda sejas tu na america profunda ao meu cantinho, que isto sem ti não é a mesma coisa!

    Oh Isa GT tu rálmente (= forma hiper chique de dizer realmente ;)) não tens mesmo mais vícios, só mesmo aquele que sabemos :) Eu tenho uma pilha. As confessadas pastilhas elásticas lol, o meu café (sem açucar, mas acompanhado de um biscoito claro está), viagens e Grey´s Anatomy, sem que nenhum implique exercício cardiovascular lol!

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Eu também posso ler porque ainda não vi, mas verei com certeza.
    1° Porque AMO séries e essa parece ser boa!
    Só vou demorar um pouco porque terei que ver da season 1...Mas férias são pra isso mesmo e não demorarei a vir aqui deixar minha opinião!

    Bjos, Fran :D

    ResponderEliminar