terça-feira, 11 de maio de 2010

Eu tenho um problema qualquer #2

Quando estou irritada (como hoje) recorro ás pastilhas. ELASTICAS do continente! E masco 3 ou 4 pastilhas de uma vez tal é a minha ira! Nunca fumei, não bebo para esquecer e tirando a fixação nas bolachas de chocolate, diria até que sou bastante normal...
O meu nome é ME e sou viciada em pastilhas elásticas... Devo ser prima afastada do Jorge Jesus... ou não.... sei lá...

Existem pastilhólicos elásticos anónimos ?
Se existirem preciso de uma madrinha e dos contactos

NOTA: ESTE POST NÃO É PARA SER LEVADO DEMASIADO A SÉRIO, NAO SE PRETENDE MENOSPREZAR QUALQUER TIPO DE ADIÇÃO

6 comentários:

  1. Este comentário é para ser levado a sério, sim?!?! E fumaólicos? Há? Eu pretendo conectes para deixar de fumar!!! lol

    ResponderEliminar
  2. P.s Já respondi ao e-mail! :)

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. És tu e o Sr. Jesus do Benfica:) hihi!! Bj:)

    ResponderEliminar
  4. Pois eu preferia o vício das pastilhas ao do tabaco. Sua sortuda :)))))

    ResponderEliminar
  5. ME fala com o Jesus e ja sao dois ...
    hihih
    bjooo esta atenta aqui as americas tenho tarefa para ti

    ResponderEliminar
  6. Para as meninas que fumam: sim, o meu vício é muito mais melhor bom =)!E encherem-se daqueles pensos e comerem chupas...e ... não tenho sugestões, suponho que já tenham tentado tudo =(

    Rita e America: vou falar com o senhor e vamos fundar uma organização !!!! Opah e assim aproveito falo com ele por causa do cabelo, é que ninguem merece!!!

    Oh America já devias saber que sigo o teu blog religiosamente, qualquer alteração é prontamente notada LOL

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar