terça-feira, 11 de maio de 2010

O papa está a sobrevoar Salamanca. Estou completamente em êxtase !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! Todos os meus problemas se evaporaram!!!!!!!!!!!!!!!!


P.S. Sou a única pessoa que se está nas tintas para o senhor papa?
Credo

11 comentários:

  1. Não me pagaram para ir ver o Papa, portanto não penso mais nisso ;)

    ResponderEliminar
  2. Devíamos começar um clube intitulado We don't care about the Pope:) bj

    ResponderEliminar
  3. Oh Isa, mesmo que pagassem =), não contavem comigo no meio da multidão, para ver o velhote, que me perdoem as susceptibilidades tem tanto de santo como eu...

    SIM Rita! E no meu caso acredito em Deus e numa força superior a nós, sinto coisas "estranhamente boas" em Fátima, mas não "acredito" no Papa e nas igrejices em geral!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Acabei de chegar ao teu blogue e ainda não encontrei quase nenhum aspecto que nos distinga (ok, não o li todo mas li os posts mais recentes e os dois primeiros).
    E então aqui vai: temos um blog recente, acabámos o curso há meses, eu tive a opção de ir estagiar para a minha terra natal e não fui, pelos mesmos motivos pelos quais tu te queixaste no post, e a nossa partida de casa para a faculdade também foi bastante semelhante.
    E vou voltar cá para descobrir mais =).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola Me sim realmente cada passo do Papa e' uma emocao e gasta-se um dinheirao...
    que tristeza e depois assim pela cala vao aumentar o IVA e enterrar mais o ze' povo ...
    bjoooo e nao ligues a TV imagino o que sera'

    ResponderEliminar
  6. Não america ... não imaginas ... bahhhhhhhh ... Péssimo ... 3 vivas para a cabovisão... Estou com a televisão ligada no john and kate plus (hate) eight, que também é optimo graças a nosso senhor!!

    ResponderEliminar
  7. Oh Me, mas Tu és mamã? Ou vais ser mamã?

    Eu tb estou cansadinha de ver isto do pedo... papa! Ui que Deus me perdoe, mas Eu não gosto do Homem! Não gosto e prontos!

    SOu católica, não praticante, infelizmente! MAs ainda hoje estive em Fátima... Tão bom... Tirando o facto de me dar o fanico porque estava com fome, aliás, Eu não, o/a bebocas é que estava.

    ResponderEliminar
  8. lol, oh Me, Eu li papá e não papa! Epá, sou mesmo loira!!! lol

    ResponderEliminar
  9. lol lol lol lol =) não disse isso, mas era mais feliz se tivesse dito!! Li agora como tu leste e era tao lindo se fosse verdade lol =)
    Porque não sou mamã, nem estou para ser, mas QUERO (MUITO MUITO MUITO)ser um dia... Um dia em que não seja solteira!!!! Quero tanto ser mamie um dia que acho sempre que não vou conseguir ser!!
    Sou como tu, catolica nao praticante mas não suporto o papa!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ME não digas isso, parece que me estou a ouvir a mim!"Quero tanto ser mamie um dia que acho sempre que não vou conseguir ser!!"

    Não digas aquilo que não queres que te aconteça! Eu tanto disse isso que QUASE que se concretizava! Mas nossa Senhora de Fátima, em Outubro ouviu o meu pedido!

    Minha querida, ouvir da boca da obstetra particular, depois de lhe mostar todos os exames que tinha feito, "A. não sei como conseguiu engravidar, olhe que foi um milagre!" Foi como se tivesse recuado, por breves instantes, a Outubro, em Fátima, a reviver tudo o que Lhe tinha pedinchado!

    Por isso pensa sempre que vais conseguir, e que vais dar sempre o teu melhor para ser uma excelênte Mãe!

    Um beijo grande e acredita sempre! :)

    ResponderEliminar
  11. Imagino... Quer dizer não imagino, só quem passa pelas coisas é que sabe!
    Mas o teu sonho está aí a provar os milagres =), e que nada é impossivel

    Beijinho

    ResponderEliminar