quarta-feira, 12 de maio de 2010

Desabafo (T.M.I.-too much information)

Sinto uma vida morna.
Sinto um aperto no peito que me sufoca, que rouba o ar, sinto o mundo a girar lá fora e sinto-me isolada dele, sinto a garganta apertada, tão apertada que quero gritar, quero chorar, mas não tenho força... Não vejo soluções, vejo problemas, não vejo luzes ao fundo do tunel, não vejo o fim do túnel. Sinto uma claustrofobia imensa e não me apetece sorrir, nem ser cordial, nem ser simpática. Apetece-me fechar-me numa concha utópica. Apetece-me deitar em posição fetal e fechar ainda mais a concha, trancá-la e deitar fora a chave, para não ser magoada, para não ter que ver, para não ter que fingir e sobretudo para não ter que sentir.
Sinto uma vida morna. Nunca quis uma vida morna.
NOTA: Lamento profundamente postar isto aqui, eu sei que é t.m.i., mas sinto-me melhor se escrever.
Bad day, bad month, bad year...

3 comentários:

  1. Como te entendo...a expressão vida morna é perfeita tb para mim, e tal como tu nunca desejei isso...mas são fases e passam, acredita. Não te feches para as pessoas,para a vida, pois isso só pioras as coisas. Tens é de sair, ver gente, as melhores ideias surgem quando arejamos a cabeça. Bj:)

    ResponderEliminar
  2. Mulher tu nao facas isso, tu nao te feches... eu ja passei por isso, e as vezes tambem tenho dias assim mas depois penso que a vida passa tao rapido e que nao vale a pena andar cinzenta...
    Pensa no nosso festival tuga e vai escrevendo as ideias hihihih
    ai senhos e' a loucura minha gente e' a loucura
    bjoooooo

    ResponderEliminar
  3. Posso me juntar ao club das vidas mornas, e Eu tb não quero isto assim! Mas por enquanto tem que ser!

    Beijos e força! :)

    ResponderEliminar