quarta-feira, 12 de maio de 2010

OK #2

Eu estava afinal a ter um dia excelente e não tinha a mais pálida ideia!(Ocorre-me Bem feita, bem feita)
Cheira-me que a menina vai passar o resto do dia (quando decidir que não há solução e tenho mesmo que ir= a ME a espernear e a pedir socorro) no hospício, quero dizer hospital! Porquê? Porque ou tenho um espírito maligno ou alguém com uma bonequinha de vudu a dar facadinhas intermitentes e ainda só incomodativas no meu rim esquerdo, ou tenho uma cólica renal (again)... Daqui a umas horas deve doer mais e depois torna-se "não compativel com a vida" e lá vou eu dar o braço ao sr. (a)enfermeiro (a) para me colocar aquele cateter amoroso, com um liquido gelado pela minha cefálica acima!
Digam lá, digam lá!! Há algum blog mais interessante e positivo do que o meu???
BAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HUMPF

7 comentários:

  1. :)

    Os meus rins hoje tb andam em luta.. ah e a minha bexiga também, hoje já fui umas 6x à casa-de-banho.. nada normal em mim e não, não estou grávida. lol

    Beijinhos e obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  2. Para além das pastilhas elásticas andas a beber água em quantidade suficiente? Os meus queixam-se quando eu me esqueço de beber água (não tenho calor esqueço-me) :)))

    ResponderEliminar
  3. Sim menima ME e aguinha que e' bom tem bebido???
    Tu cuida-te mulher olha que es peca fundamental no festival, e nao venhas para aqui com dor de rim porque sais daqui a dor-te tudo principalmente a conta bancaria lol
    falando a serio, vai logo ver o que se passa, nao vale a pena sofrer tanto
    bjooo e as melhoras

    ResponderEliminar
  4. Nicole: espero que os teus rins sejam mais fofinhos do que os meus! Os meus são insuportáveis!!!

    Isa e America: Sabem o mais engraçado? Há 3 ou 4 dias que todos os dias bebo 1,5 L de água pelo menos, fora ás refeiçoes qúe é do copo e não meço. Enfim, além de insuportável este órgão par que possuo é um bocadinho estúpido pronto

    America: Não me fales em contas bancarias!!!!

    Gelatina: Obrigada !! Ja estou melhor, estou meio adormecida e já mencionei? Sem veia cefálica?Mas estou ... cool

    Beijinhos para todas!!

    ResponderEliminar
  5. Bom... se o teu orgão é estúpido e já bebes 1,5l de água por dia e ainda te chateia, passa a dar-lhe 1,5l de cerveja. :)

    Estou a brincar, dá-lhe Água.......ardente :D

    ResponderEliminar
  6. Oh Oh! Tu cuida-te ok?
    Aguinha, muita muita, tem que ser!

    Bjinhosss

    ResponderEliminar