quinta-feira, 13 de maio de 2010

de volta

Em primeiro lugar parabéns à Rita, que tem já tem 100 seguidores assumidos, fora as outras centenas (arrisco milhares) de pequenas criaturas que a seguem na sombra, como eu já segui antes de ter aqui a barraca! Parabéns a ti, principalmente porque o que escreves é verdadeiro, e porque gosto muito de te ler e de te "seguir". Não sei o que eles te chamam lá por New York mas és uma estrela cá do nosso alentejo ;). Pronto é o meu modesto agradecimento e mensagem de parabéns para a Rita, não está melhor porque me despejaram uma litrada de soro em cima (na minha veia querida e pequenina) e outras substâncias mágicas e geladas pelos tubinhos adentro, o que pode potencialmente ter-me provocado um ligeiro edema cerebral, pk estou meio adormecida. Valha-me que estou melhor, embora cansada... A minha tese fanicou... e vou ter que continuar a trabalhar embora a vontade seja nula! Yuppi!
AH! E quero perguntar à sôdona america profunda, onde é que eu vou desencantar o espécime masculino para me acompanhar? Hum?

Mas o dia não foi só coisas más!!!!!

Também foi coisas péssimas!!!!

Beijinhos gente, que amanha o dia seja "ainda" melhor
Boa ritinha

7 comentários:

  1. Tantos seguidores, era melhor ela ir à polícia ;)
    começa a ficar perigoso porque já só lhes falta o per ;)))

    ResponderEliminar
  2. Ui tantos tenho de passar la para dar os parabens... ME ando preocupada como trazer os chouricos para aqui entao tive uma ideia vou arranjar um gajo assim bem jeitoso para "correio de chouricos" e depois logo ves se te agrada... o problema e' que depois de o fazermos engolir tanto chourico nao sei o estado final do macho lol
    bjooo nao devias estar a dormir?

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, obrigada!!:) O blogue tem sido muito bom para a minha cabeça, para desabafar, para partilhar as coisas boas:) E tenho adorado "conhecer" outras pessoas de tantos lugares diferentes,inclusivé tu, companheira alentejana!:) Tens de me dizer de onde és exactamente!:)
    Bj e que hoje tudo corra melhor!

    ResponderEliminar
  4. Isa: LOL =)

    America: És fofinha, tu!!! Um engolidor de chouriços vejam bem!!! lol lol lol

    Rita: de nada! Tb estou a adorar esta experiência de vos "conhecer", e de ter um sítio para desabafar ou simplesmente rir e contar coisas boas, porque escrever sp me ajudou (tenho um ficheiro word cheio de textos, pk sp me ajudaram a ultrapassar certas coisas)... Enfim é bom...


    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Estou bem melhor MissBluEyes, sem comparação! Beijinhos

    ResponderEliminar