sábado, 8 de maio de 2010

E vocÊs o que acham?

(foto da net)

Eu? Eu não acho nada! Quem sou eu para achar alguma coisa? Nós não temos que achar nada! A vidinha é deles, pouco me interessa que eles se comam, ou sejam namorados (a menos que eles sejam casados ou tenham namoradas (os), têm? não acompanho a vida destas criaturas).
Até percebo que não assumam, caso tenham alguma coisa para assumir, porque o mundo do futebol (eles jogam futebol, não é?) é hiper homofóbico, e nem quero imaginar o inferno que ia ser a vidinha deles! O que prova que o mundinho do futebol (e dos cavalos, já agora) é um mundo de gente que tem um espírito pobrezinho e que mora muito longe!
Agora meu grande querido (Ibrahimovic ou Piqué, não os sei distinguir), percebo que estejas enervadito, que percebo... mas a sra. jornalista estava a trabalhar, que também deve ter uma casa um marido ou esposa para alimentar, por isso dizer-lhe:" Venha a minha casa e lá você vai ver quem é o 'maricon'. E leve a sua irmã", é um bocadinho ... feio, não achas meu menino?
Também não percebo outra coisa... Porque é que esta notícia abre telejornais?
Relembrem-me lá em que século é que estamos? Hum, hum, HUM?

5 comentários:

  1. Tens toda a razão...
    Podemos ter mudado as leis, mas as mentalidades demoram mais...
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Haja alguma coisa que se respeite e, realmente, a vida privada, de cada um, deveria ser uma delas.
    Mas como diz a sofia, as mentalidades custam a mudar.

    ResponderEliminar
  3. Ora se custam! É como se ajgém escolhesse ou tivesse "culpa" de ter nascido gay! Então vem o fulano de tal pseudo-moralista, que (perdoem-me a expressão) mete os cornos à mulher sempre que o sol brilha na Terra dizer : "Tu aí! Não podes ser gay que isso incomoda-me"! É que não há paciência!
    E se a vida pessoal dos famosos é muito pouco respeitada, ou nada vá, a nossa, de pessoas que fazem a sua vidinha anónima também não é, quantas vezes já fomos julgados por pessoas, que conhecendo-nos não nos conhecem de lado nenhum?
    Ah pois é...

    Beijos para as duas

    ResponderEliminar
  4. Ok! Mas também se pode dar o caso de se estar aqui a fazer julgamentos precipitados! Ás tantas o rapaz só estava a explicar ao amigo como foi que fez quando pediu a amada em casamento, ou qq outra coisa do género LOL

    Acabei de descobrir o teu blog, já li vários posts e gostei bastante! A partir deste momento contas com mais uma seguidora :-)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda leana ao meu mundo totalmente disfuncional e nem sempre com muito sentido lol!
    Se calhar era isso, o mocinho estava só a fazer um "teatro", para explicar qualquer coisa muito intima, ou não...

    Beijinhos
    ME

    ResponderEliminar