domingo, 9 de maio de 2010

Ok!!

Sim, já percebi! O Benfica ganhou o campeonato, tudo bem ... Não morro de amores, nem sequer de simpatia pelo vosso clube! Sim, sou uma das 12 pessoas no país que não é sócia, nem simpatizante, nem adepta do vosso clube, ok?
Sim, ganharam... Fizeram um bom campeonato, que fizeram.... Querem festejar, querem? Gostam de buzinar incessantemente, gostam? Pois buzinem, pois gastem toda a gasolina/gasóleo (vulgo ouro-negro-que-está-pela-hora-da-morte-e-só-de-pensar-que-tenho-que-atestar-o-carro-fico-doente) que os vossos veículos possuem, que depois o Luisito, o Filipe Vieira paga (AH não paga? Então vocês são um "bocadinho parvos"), AGORA... não me buzinem aos ouvidos ok? Deixem-me ouvir os meus próprios pensamentos e deixem o meu Kikas (também ele não simpatiza com o vosso clube) dormir! Ele hoje ainda só dormiu 28 horas, ok ? Pequenas criaturas! Pode ser? Pode?
Sim, parem de se perguntar, é mesmo dor de cotovelo!!!! E não o meu clube não é o Sporting! E não, o meu clube não é o Porto, e também não é o Rio Ave.
P.S. Já anotei as matriculas de todas as pessoas com as quais NÃO posso desenvolver qualquer tipo de relação nesta cidade!!

Agora para os Benfiquistas e para os outros comuns habitantes do planeta, a habitual mensagem de BOA SEMANA!

Aproveitem, vivam ...

Beijos
ME

8 comentários:

  1. Futebol não é comigo, acho que fui das poucas que não pus nada sobre o jogo, enfim...não se pode gostar de tudo :)

    ResponderEliminar
  2. BENFICA!!!hihi! Estou contente:-) bj

    ResponderEliminar
  3. Oh... deixa a gente ficar assim a buzinar como se não houvesse amanhã, é que afinal, não é todos os anos que é dia de festa! A agente tem que aproveitar mulher! Foi só ontem sim?!?!

    Beijos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  4. Isa GT: Deixa lá Isa GT é menos um ou outro desgosto!(Tb não sou adepta fervorosa :))

    Ok meninas!! Têm razão para estar contentes =)!!

    BOA SEMANA!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. a inveja é uma coisa muito feia !!!

    ResponderEliminar
  6. Sim, é. Mas mesmo assim os meus parabéns ao BENFICA, que mereceu SIM ganhar o campeonato, e ganhou.
    Boa semana, anónimo

    ResponderEliminar
  7. E ser anonimo tambem e' muito feio...enfim...
    eu tambem nao sou Benfiquista nem nada que se pareca mas tambem dou os meu parabens ao Benfica, e pronto fica descansada ME que so' daqui a 5 anos e' que voltam as buzinadelas e com sorte....hahaha
    nao tarda nada esta o querido anonimo no meu blog lol
    beijoooo boa semana

    ResponderEliminar
  8. lol lol lol! Só tu para me fazeres rir america!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar