sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu tenho um problema qualquer!


Eu não sou cientifica! Não sou! Isto de escrever dissertações e teses de mestrado, é bonito sim senhor, ninguém diz que não! Conhecer profundamente um assunto, até à ultima vírgula é assim revigorante e supostamente faz-nos sentir cultas e tudo! Mas não !

Pasmem-se... mas isto de estar todo o dia a olhar para o meu portatil pindérico e a tentar perceber artigos em todas as linguas do globo terrestre não me agrada... Nem consigo imaginar um trabalho assim, credo!

Sim, eu sei que tem que ser e que tenho que acabar isto, eu sei! Mas não estou inspirada! Não estou! Gosto da prática, de meter a mão na massa de andar de um lado para o outro muito atarefada, agora escrever teses de mestrado? Não me convidem, ok?

Neste momento enfardar (não chocolate, porque me fazem falta os hidratos de carbono presentes na farinha e em todas as gorduras vegetais e animais incluídas na massa) bolachas de chocolate em quantidades industriais parece-me um desafio bastante mais interessante!
Não sei, devo ter esperança que o meu rabo fique de tal forma grande, que me seja impossivel sentar seja em que cadeira for para escrever esta maldita coisa!

Se me perguntarem sobre a actividade diária das moscas por aqui pelo escritório conto-vos tudo, porque estive a observar esses bicharocos o dia todo! Também vos sei dizer que os passaritos estao a fazer um ninho no algerós da minha adorada (not) vizinha o que me deixa substancialmente feliz, porque lhe vão f**** aquela m**** toda... Enfim...


Agora digam-me: "Ai és tão mázinha! Parva da miuda, és uma preguiçosa é o que tu és, escreve essa coisa, não pode ser assim tão difícil! Raios partam esta gente!" (como se alguem lê-se isto lol)

E não é assim tão dificil ... Já mencionei que sou carangueijo, que é um signo que acarreta a preguiça na carapaça? Já?

Pronto! Eu vou-me esforçar (mais ainda), ok?


Com a esperança que esta postagem traga a catarse necessária, para o bem deste trabalhinho científico, da minha orientadora e sobretudo para o bem do meu rabo.


BOM FIM DE SEMANA!!!!!

(a quem vai ter fim de semana, not me, no :( )

4 comentários:

  1. Bom fim de semana e se te apetecer bolachas come, daqui a menos de 100 anos já não podes saborear nenhuma :)))

    ResponderEliminar
  2. As palavras aparecerão... o processo de escrever uma tese é difícil porque é um trabalho muito solitário. Hás-de conseguir, nem que para isso te socorras dos oreos!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Este texto está tão eu! Eu à pala da tese ganhei celulite, mais pela ansiedade dos primeiros meses em que a vontade de escrever não-se-sabe-bem-o-quê me tirava o sono mas não o apetite por bolachas que eu nunca tinha provado na vida. E eu fui feita para trabalhar em equipa. Não para ser freelancer de teses. Bahh!
    Força nisso! ;)

    ResponderEliminar
  4. Isa GT: Tens tanta razão, só andamos por aqui uma vez! mas se comer muitas muitas vou morrer muito muito cedo, ou não!!!

    Sofia: Espero bem que elas apareçam, as palavras! É verdade, é mesmo solitário, só eu as oreos e outras que tais.

    cereja: 2 palavras: Exactamente isso! Obrigada pela força

    Beijos e bom fim de semana para as 3!!

    ResponderEliminar