terça-feira, 13 de julho de 2010

3 coisinhas

1- A Júlia Pinheiro não tem jeiteira nenhuma para ser Oprah. Sinto-me mal por ela. Tenho tanta vergonha por ela que me encolho toda e me arrepio, principalmente quando ela tenta ser sensível e fofinha é o descalabro. Não é a praia dela.
2- A Raquel strada e a voz da Raquel Strada são indecentes, mas poderosas, chegam-me ás terminações nervosas do nervo mindinho, fazem ricochete no punho direito, terminando posteriormente numa vontade tremenda de partir a televisão. Tenho conseguido controlar, mudando de canal, mas não prometo nada. Deviam ser proibidas (a voz e ela) ou passadas a seguir a uma advertência, para os telespectadores que não estão a XANAX 3 x ao dia poderem assim na loucura desligar muito rápido a televisão.
3- O Carlos Costa está a cantar na TV, com dois meninos que dançam ao redor dele. E ele é pop, muito pop e mais não digo.

3 comentários:

  1. Gosto de te ler assim...com o nervo mindinho em franja :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Se tenho o azar de ao fazer zap passar onde está a Júlia Pinheiro, até fico com os dentes arrepiados lol

    Bjos

    ResponderEliminar