quarta-feira, 14 de julho de 2010

Epah

Falei agora com uma moça (poucas Primaveras), que está muito preocupada com o seu método de estudo, uma vez que apenas estuda logo antes do exame e tem sempre 18... E quando entrar para a faculdade, como irá fazer? Não é organizada, não tem método de estudo, mas tem 18...
E pede-me conselhos a mim????
Tabém tá... Não sou a pessoa indicada... É certo que nunca tive método de estudo, é certo é certo... mas os 18 nunca me visitaram...
Mas vocação para ser jornalista tem... que não haja dúvidas... tenho ideia de ter respondido a 1937 perguntas em meia hora...
Não sei porque me dói a cabeça... Será porque fui obrigada a dar 986 conselhos forçados? Bem, não tenho culpa de ser assim perfeita e um exemplo a seguir...
A minha solidariedade vai hoje para vocês Srs. Psicólogos. Lamento.

2 comentários:

  1. Ela que não esteja preocupada porque me constou que a moda agora é o copianço, portanto só tem que saber organizar as cábulas e se mesmo assim não der, faça o Teste em casa e envie por fax lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes ... O copianço é que é, para quem não é tonta como eu... Tenho a mania de ser honesta, ou seja, sou comida para cachorro neste mundo cão...

    ResponderEliminar