sexta-feira, 4 de junho de 2010

Pronto..vá...

Vi o nosso CR7 com os cães (e com os meninos do IPO, aos quais mandei telepaticamente um sorriso de esperança, e 1,5 toneladas de energias e pensamentos positivos e de força que é tudo o que posso fazer) e ele afinal não é assim tão mau, pronto... Gostei, gostei dele esticado ao sol com a cabecita em cima do cão, gostei do cão a dormir em cima da barriga dele, gostei de o ver a brincar com os cães, pronto gostei, até deixei de achar que ele é uma ave rara... pronto, ainda acho, mas já acho muito menos...

Ah... Já me esquecia =) ... Vou passear a minha celulite para aqui, de sábado a sábado, porque também mereço :), se virem algo parecido com uma Lula gigante sou mesmo eu, que estou gorda e branca de assustar ... Beijos para quem fica, que a semana seja só de 3 dias e que toda a gente tenha direito a ponte para ir gozar ou ficar a descansar num fim de semana prolongado.

Não se esqueçam de votar (sem fazer batota minha boa gente, sodona Isa GT e Scarlet_Perry ;) lol )!!

Beijossssssssssss

3 comentários:

  1. Menina ME desejo-lhe umas excelentes ferias, com muito descanso e muita diversao
    muitos beijinhos e depois conte como foi

    ResponderEliminar
  2. Espero que te tenhas divertido!:) E quanto ao C.R, sempre o achei boa pessoa, não percebo porque é que toda a gente o critica. Ajuda muito a família, trabalhou desde menino para ser quem é hoje. Eu gosto dele!:) Bj

    ResponderEliminar
  3. Também vi, e gostei muito :)
    Boas férias!!!

    ResponderEliminar