sexta-feira, 4 de junho de 2010

HOT´S OF "HOT"LLYWOOD...

Quem é o mais giro e mais charmoso e mais hot dos 10 ? Quem ficará ao lado da Jen no podium? HUM?
(E há pergunta onde está o Patrick Dempsey? Não coloquei pessoal das séries... E falta aqui muita gente, lá isso falta ...)

Vamos lá a votar minha gente!! =)
1- ORLANDO BLOOM




2- MATHEW MCCONAUGHEY



3- HUGH JACKMAN


4- GERARD BUTLER


5- DWAYNE JOHNSON

6- CHANNING TATUM


7- BRAD PITT


8- RYAN REYNOLDS


9- GEORGE CLOONEY


10- BRADLEY COOPER

6 comentários:

  1. Não queria cair no cliché mas vai ter que ser (não é por acaso que é cliché): Brad Pitt!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Voto no 3 e no 9, claro, é mais de acordo com "moi" lol lol

    ResponderEliminar
  3. Tenho grande panca pelo Jackman... 3 :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Oh Deus do Ceu!!!
    Posso votar em 4?? :P
    Brad Pitt (o eterno), Bradley Cooper (aquele sorriso desavergonhado e o corpinho), Gerard Butler (TUDO) e Ryan Reynolds (o menino com cabecinha).
    Sorry :( Pode ser que sirva para desempatar! :D

    ResponderEliminar
  5. Esta' mal falta o meu judezinho
    mas pronto fico-me pelo GERARD BUTLER

    bjoooo

    ResponderEliminar
  6. Nhe... nenhum desses... de facto o Patrick Dempsey faz-me suspirar, ou Rodrigo Santoro, Jude Law... mham mham

    ResponderEliminar