segunda-feira, 21 de junho de 2010

De volta... novidades



Pois que a praia estava boa (tirando o vento, a temperatura exterior pouco amena e a aguinha do mar a dar para o freezing), a piscina também (água quentinha ;)) o sol não foi amiguinho, pois esteve fraquinho o tempo todo até ao dia... Até ao dia em que estive um bocadinho ao sol de calções e fiquei com um linha na perna que separa o branco puro do vermelho lagosta, enfim... Mas foi muito bom, deu para sair do sítio, mudar de ares esquecer os problemas totalmente e aproveitar ... Comeu-se bem muito bem tapas e tapas e tapas e salsas e coisas estupidamente dietéticas e saudaveizinhas (not) ...

Agora (há uma semana) estamos de volta aos problemas de sempre, mas felizmente relativamente à saúde da "princesa de cabelo charmoso" confirmou-se o que já suspeitávamos, desde que os exames chegaram. Não é nada grave. O que me leva a pensar que apesar de confiar plenamente no médico e de achar que ele fez extraoridinariamente bem em pedir os exames complicados (e muito muito caros), dispensava de me pregar o valente susto que pregou... digo eu...Mas isso agora interessa zero, porque a maré está calma e estou verdadeiramente agradecido a tudo e a todas ;)

Após ter entregue a tese comecei logo a estagiar num consultório veterinário aqui da zona, para ir pondo a mão na massa, para não esquecer nada do aprendido e para aprender mais e mais. Continuo à espera do veredicto final relativamente à tese... e espero e espero...

Quero actualizar as leituras dos vossos espaços, mas tenho andado ocupada com livros de medicina interna (ai ai)! Mas amanha não me escapam

Beijos

3 comentários:

  1. "...e fiquei com um linha na perna que separa o branco puro do vermelho lagosta...", como te compreendo :):):)

    Quanto ao resto...um dia de cada vez é sem dúvida a melhor opção.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda de volta! Eu voltei hoje ao trabalho e isto custa!!!! Bj:)

    ResponderEliminar
  3. Estava a ver que tinhas desaparecido do mapa, mas pelos vistos foi por uma boa causa lol
    Bjos

    ResponderEliminar