quarta-feira, 28 de abril de 2010

Because everybody is heartbroken at least once in their lifetime

"Sorri e sonhei… sonhei alto tão alto quando olhaste para mim… quando olhaste realmente para mim e me fizeste sentir a mais importante das pessoas, não mais aquela menina que passava sem querer ser notada. Fizeste-me sentir uma princesa. Logo tu, aquele que eu achava ser um príncipe, o único príncipe daquele reino.

Lutei por ti, sim lutei não tenho vergonha de o dizer. Fomos felizes. Pelo menos eu fui, ingenuamente feliz, mas não para sempre, pois as histórias de príncipes e princesas não existem na realidade ou talvez existam, mas não foi o que aconteceu no nosso caso, pois aquilo que eu pensava vir a ser uma historia de amor não foi mais do que absolutamente nada. A princesa existia, mas o príncipe não. O príncipe não era mais do que um poço de mentiras, meias verdades e ilusões, um exímio actor, que me fez sonhar, sonhar, sonhar tão alto, do alto da minha ingenuidade. Se te amei? Não sei… Se me apaixonei por ti? Muito…

Já passou tanto tempo, tempo demais, tanto tempo que nem dá para acreditar, pois parece que foi agora, mesmo agora… Depois de tantas lágrimas e tantas desilusões, tantas que nem sei como sobrevivi a elas e depois de teres arrancado um pedaço do meu coração e me teres deixado a sangrar percebo e entendo que apesar de teres muitos defeitos, de seres sim um mentiroso e um fingidor, e apesar de ter sido muito mais fácil dizer a verdade, de uma coisa não tens culpa, não tens culpa de não teres sentido por mim o que eu senti por ti.
Só queria perceber porquê, mas não me respondes a esta pergunta, nunca me respondeste, e chegou a hora a tão esperada hora de já não querer mais uma resposta para esta pergunta. Chegou a hora de já não te querer porque te adoro, de já não te querer porque és a minha obsessão, de já não te querer porque quero a fria vingança.

Chegou a hora de te dizer que te desculpo e te perdoo. Chegou a hora até de te dizer muito obrigada. Muito obrigada por me teres feito descer do alto da minha ingenuidade e me teres feito perceber que o mundo não é só dos sinceros, o mundo também está cheio dos que acham que os sentimentos dos outros não merecem ser respeitados.
Agradeço-te por isso e talvez um dia te diga do fundo do coração que quero que sejas feliz.

Finalmente livre de ti, porque também mereço. "


ME, 2007

4 comentários:

  1. Olá.
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Que palavras tao sentidas... mas que bom que conseguiste ultrapassar essa fase, porque passou a raiva e consegues perdoar... Agora e' estar de coracao aberto :-)
    bjinhoooo

    ResponderEliminar
  3. Esta carta podia ser minha há uns anos atrás...é bom deixar para trás as mágoas para nos podermos sentir livres novamente. Bj linda:)

    ResponderEliminar
  4. Pois, esta carta que escrevi a mim mesma, foi bastante catártica, depois de uns tempos (ANOS) a sofrer de amor, por alguem que não merecia! Mas é mesmo assim, estas pikenas coisas fazem-nos crescer e agora aguarda-se pacientemente um novo amor, que há-de aparecer quando for a altura!
    Beijinhos

    ResponderEliminar