domingo, 1 de agosto de 2010

Piqueno comentário

(foto da net)

Ser magra? Isso está out!!! Tão out filhinha!! Esquelética é que é, tipo saco de ossinhos, pauzinho de virar tripas, topas??

"O que farias para ser top-model?

Oh sodona Fatima, eu juro-lhe que saio daqui e nunca mais pego em comida, nunca mais!! E se pegar vomito logo, prometooooooooooooooooooooooo

Ah, assim é que é falar..."

É assim, eu sei que estou a exagerar, o bom senso falha-me, mas calma! Agora eu, enquanto ser humano que já teve 15 anos (numa época em que estes programas não existiam) tem medo, muito medo do que isto fará ás cabeças das miúdas que têm hoje 15 anos e menos e que achavam que até tinham um corpito mais ou menos, já para não falar nas mais gordinhas.

Isto é um assunto importante, e é nestas alturas que é preciso ter pais/educadores em casa... que é para as meninas não irem parar ao hospital, como muitas amigas minhas, numa altura em que (repetindo-me) estes programas não existiam. Estamos a falar de doenças extremamente preocupantes, das piores, pois têm que ver com a mente...
Atenção ás meninas e aos meninos aí de casa.
P.S. Oh Fátinha, as tuas intenções não fófis, mas se eu fosse anorética, não te dizia, topas?

7 comentários:

  1. Tens toda a razão!

    Eu fiquei boquiaberta, quando ela esteve vai-não vai para passar aquela rapariga morena super magra, porque "tinha rabo e pernas gordos"!!!

    E a perguntar à outra de 16 anitos se ela era magra "natural" ou se sofria de algum distúrbio alimentar?! Rídiculo! Como que, se a miúda sofresse de anorexia ou bulímia lho fosse dizer!!!

    E no meio disto tudo, acho que acabei de descobrir que sou uma baleia :s

    BJOOO

    P.S. Os ronrons são lindos, não são? São a minha singela e muito sentida homenagem à nossa Julie :'

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que sou uma sortuda em não ter de aturar essa Fátima ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Concordo com tudo o que escreveste, mais do que uma questão de estética (pessoalmente não acho nada bonito uma mulher magrela) é uma questãod e saúde.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Estava eu a olhar para aquelas meninas todas giras, que até metiam raiva. Sem uma ponta de celulite, rabinhos jeitosos, pronto tudo no sítio, e o raio da mulher que se não fosse as plásticas não teria ponta por onde se pegasse, falava de uma forma inconsciente! Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Agora todas achamos que somos baleias, mas já temos idade para nos estar mais ou menos a C"g"r para isso., tenho medo é das cabecinhas da gente "aborrecente".
    Oh Isa GT, não tás bem a ver! Estava eu de olhos vidrados no Small Animal Internal Medicine, muito contente (nem por isso), a dar abébias à EDP com a tv ligada, no canal onde se ligou, neste caso a sic, quando começo a ouvir barbaridades, enfim... Não pude ficar indiferente (e foi uma desculpa para largar a "biblía").
    Beijos

    P.S. Leana, que bonita homenagem que lá tens, mesmo, um beijinho especial para ti

    ResponderEliminar
  6. é uma vergonha nos tempos que correm, em que tanto de fala de distúrbios alimentares, ainda se dizer a miudas magras para emagrecerem mais...bj!

    ResponderEliminar
  7. Oi.

    Tens um desafio e selo no meu blog.

    Espero que gostes e que aceites.

    Bjinhos

    ResponderEliminar