quinta-feira, 15 de julho de 2010

Rejuvenesci

Voltei a ter acne, como nunca tive aos 15.

5 comentários:

  1. Comeste foi qualquer coisa geneticamente modificada, não notas mais nada a aparecer? lol lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Bom, agora que falas nisso.... que tocas no assunto, na realidade... NÃO! lol

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Pronto, se naquele post lá em baixo íam criar o clube das sem macho (lol), neste criamos o clube das rejuvenescidas!!!

    É que me está a acontecer o mesmo :(

    BJOOO

    ResponderEliminar
  4. Sabes, eu acho que é do stress em que andamos, eu com o meu pai na semana passada e com a defesa da tese e tu com a menina... Enfim, é o stress! Beijo grd**

    ResponderEliminar
  5. Ai, acontece-me tantas vezes!!! Bj:)

    ResponderEliminar