terça-feira, 29 de junho de 2010

No que concerne à minha "adoração descompensada" pelos espanhóis

(foto da net)
Hoje joga Portugal gente! Sim, já sabem, já sei que sabem! Mas é contra a Espanha (também já sei que sabem) e como disse a Carrie, nuestros hermanos o caraças!! E gentinha mais escandalosa e orgulhosa e convencidos que são a cereja no topo do bolo e a última bolacha do pacote!

Tenho-lhes um pó que nem os vejo! Da minha experiência são: arrogantes, convencidos, nada prestativos e têm a mania que temos de falar espanhol fluente, isto é, quando se encontram em Portugal! Quando lá vamos tentamos sempre esforçar-nos (sempre humildemente ao estilo tuga pobrezinho que moramuitolonge) com o espanhol, para depois vir a frase: Ah o Espanhol é duro de ouvido! É duro de ouvido?????? Ponham uma compressa de água morna que pode ser que lhes amoleça o cerúmen concretizado que apresentam nos ouvidos! Aqui no país das quinas já inventaram a cotonete à arafates de tempo está bem? Quando me encontro (contrariada ;)) de férias a gozar as praias mediterrânicas daquela gente (porque não tenho tempo [€] de ir para as caraíbas) falo sempre sempre em inglês, é que nem estou para os aturar! Não falo espanhol, porque não falo, e não falo português, ainda que muito devagar, porque se me fazem aquela cara de "não te entiendo" posso ... bater-lhes...

E irrita-me que mesmo no nosso país (em lojas, restaurantes, ETC) recebam mais atenção do que os portugueses, irrita-me! Irritam-me mais do que a voz da Raquel Strada, e eu achava que isso nem era humanamente possível!

E o tuga que vai 1 mês para Espanha e que diz pero que e pues a cada 2 cagagésimos de segundos? Ai ca nervos!

E os espanhóis (gajos) com aquela voz de tabaco espanhol nauseabundo? E os espanhóis (gajos) tuning? E os espanhóis (gajos) torero com as calças puchadas até ás mamitas? T-E-R-R-O-R!

E as espanholas (gajas) com 2 litros de perfume e 2 kg de fond de teint laranja! M-E-D-O (e vómitos que sou sensível ao cheiro)!

Sim, existem espanhóis bonzinhos, fofinhos e ramelosos, mas eu não conheço nenhum...

Por isso meus fofinhos vocês ganhem-me àquela gente, para eles entenderam o lado positivo de não jogarem com o Bra-silsilsil (também podia falar sobre vocês, que também somos muitoamigos uns dos outros hum...hum)! Sim, é puramente irracional, não faz sentido nenhum, há coisas mais importantes e fundamentais para o equilíbrio sócio-económico-cultural do país, mas ganhem lá pleeeeeeeeeaaaaaaaasssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....

Era isto.

1 comentário:

  1. Francyelly Moura (francyelly.moura@bol.com.br)30 de junho de 2010 às 00:05

    Parece que é mania de brasileiro valorizar mais a língua e a cultura do outro:P Enquanto que por lá somos taxados de preguiçosos e burros!
    Vamos nos valorizar mais meu povo!!

    ResponderEliminar