terça-feira, 25 de maio de 2010

Toda a mulher que é mulher...


Viu o sexo e a cidade... Toda a mulher que é mulher sonhou passear pelas ruas de NY com uns louboutin no pezinho (ou uns Manolo Blahnik vá) e uma Louis vuitton na mãozinha! Verdade? Toda a gente queria sair à noite em Manhattan, num básico da Chanel e bebericar um Cosmo!

Toda a gente já teve um Mr. Big na sua vida... Nem toda a gente teve um Mr. Big que virasse little sweet, mas muita gente queria ter... Eu não sou excepção!! Ás terças feiras à noite era certo eu e a minha (ex) melhor amiga viamos Sex and the City na sic e dizíamos : "Opah, pois é"... "E já viste não sei quê"... "Vês eles são todos assim"... "Vamos emigrar para NY"...

Mas...

A minha série de eleição nunca foi esta... A melhor série que vi até hoje e na qual era addicted chama-se : "Will & Grace". O que eu gostava de ver aquilo! Era uma coisa sagrada! Vi na FOX e voltei a ver na Sic Mulher cada episódio. Dava para rir, para chorar e para nos identificarmos com uma das atrizes que mais gosto e que acho linda a Debra Messing. A cumplicidade da Debra e do Eric McCormack, era uma cena do outro mundo e o que gargalhava com a Megan Mullally e com Sean Hayes é inexplicavel. Ainda hoje vejo os bloopers no you tube e morro a rir! A proximidade entre os actores era extra mas extraordinária. Depois porque ter um amigo como o Will é extraordinário, eu já tive um! Não era gay e infelizemente por circuntâncias da vida não somos tão próximos, apesar de nos adorarmos profundamente. Eramos super cumplices, bastava um olhar e lançavamos uma gargalhada, ou olhávamos em frente, porque já tinhamos percebido tudo, bastava mesmo só um olhar.
Pois é... Confesso que não sou uma rapariga Sex and the City... sou uma rapariga Will and Grace... E em comum temos sempre NY =)

5 comentários:

  1. Eu pensava que era mulher, mas falta-me a parte de ligar a essas marcas todas que tu falas lol

    ResponderEliminar
  2. lol Isa, tens razão estou a generalizar! Eu conheço as marcas, gosto delas e tudo e tudo e tudo... Se ganhasse o Euromilhoes talvez comprasse um ou outro item.
    Por enquanto, na hora de ir ás compras vou à stradivarius, à zara e à feira aqui do sítio NOS SALDOS, pk apesar de gostar de roupa, não consigo gastar fortunas nisso... Custa-me dar 10 € para teres uma ideia... E sou a única pessoa que conheço que não tem pelo menos um par de calças salsa... sou ligeiramente forreta e avarenta e vou para o inferno lol

    ResponderEliminar
  3. Tb adorava o Will ang Grace:) o amigo deles , tãoooo gay era demais:) bj

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que sou uma misturada das 4 do sex and the city e da grace:) Tenho dias...
    Bj

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem nao sou gaja adoro NY mas nao ligo a marcas
    sou do tipo dos 3 Bs bom, bonito e barato o resto nao interessa ou seja sou das tuas
    bjoooo
    Obrigado pela preocupação estou bem melhor agora estou na fase ranhosa lol

    ResponderEliminar