domingo, 23 de maio de 2010

Ora a mensagem da semana (ponham os cintos)




( foto da net)


Bem, o que se passa é o seguinte... Esta semana é BIG DEAL... É big deal porque:

a) Tenho que acabar a tese até quarta e não faço a minima ideia como, falta-me material, que pessoas me deviam enviar. Pessoas supostamente importantes, pessoas que me deviam ajudar, os denominados orientadores estão a c******* para isto o que significa que vou começar a inventar, e depois antes de segunda-feira que vem (que é quando tenho que entregar), no Domingo lá para as 4h da manhã ligam o complicómetro e percebem que está tudo mal e que preciso refazer tudo e então nessa altura refaço, faço directa e quando imprimir e encadernar leio e apercebo-me que tenho mais erros do que palavras...

b) A minha princesa vai fazer o tal exame a Lisboa, e esse exame vai dizer muita coisa, o que NÃO vai dizer é coisas más, vai dizer que está tudo bem, que talvez haja sim uma pequena alteração, mas nada que exija válvulas mecânicas ou porcinas, cirurgias tão pouco, nem anginas de peito instáveis, NADA disso, nem tão pouco haja necessidade cateterismos apenas da toma de um comprimito diario, tipo beta bloqueante ou assim, e se possivel nem isso.

Portanto e concluindo:
Estou a lixar-me para a tese, porque ESTÁ TUDO BEM COM A MINHA AVÓ, tem que estar, para a semana de 24 a 30 de Maio ficar marcada no calendário só e apenas como a semana em que terminei a tese e em que a minha avó, a minha menina fez um exame xpto que revelou que tudo estava bem, e o meu coração pode deixar de viver no T0 onde está a morar desde 6ª e voltar à sua casinha, ao seu T3 espaçoso e bonitinho.

E é isso,

BOA SEMANA a todos!!

A minha? VAI ser EXCELENTE






Tenho-o dito.



5 comentários:

  1. Minha alentejanita com a tua princesa estara tudo bem, vamos ter fe' e com a tua tese tambem vamos ter esperanca que o material que esta em falta chegue a tempo e horas para a partir do proxima segunda feira possas respirar de alivio, vamos ter fe' que tudo ira correr pelo melhor
    beijinhos um excelente fds

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda, a sério... Tenho fé e tenho esperança que tudo vá correr pelo melhor, principalmente porque nós merecemos.

    Beijinhos para ti**

    ResponderEliminar
  3. Boa semana e muitos beijinhos para ti e para a vó-vó :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que consigas resolver tudo para que chegues ao fim da semana com a sensação de dever cumprido e com tempo para dares muito miminhos à tua avó! Estou a passar-te energia positiva!:) bj!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Isa GT!

    Obrigada Rita, energias positivas recebidas ;)

    ResponderEliminar