segunda-feira, 24 de maio de 2010

Coisas...


A Rita F.R. essa grande querida das manhãs tugas, grande fofa, grande filhinha do papá e grande riquinha-desde-o-dia-que-pôs-o-pé-no-mundo estava hoje feliz e animada, porque a senhora da Deco ia lá com novidades frescas e airosas sobre como fazer compras!! A Rita era a felicidade em pessoa! Sabem porquê? Não? Não vêm programas da manhã? Isso é inadmissível! Estão no vosso trabalho e não estão a fazer uma tese péssima? Tough luck !!;)

Mas como ia dizendo a Rititi estava contente porque a senhora da Deco ia explicar como se poupa nas compras. A Ritinha confessou que ontem enquanto preparava a entrevista descobriu que :

a) os produtos mais baratos não estão ao nível dos nossos olhos (claro que não fofinha, porque achas que não podemos ir de calça de cintura descaída para o supermercado? Anda,os sp de rabo para o ar)

b)é melhor não irmos com fome e levarmos uma lista (yuppi! ninguém sabia, pois não? Ela não!)

c) (a melhor) Quando a senhora da Deco diz que nas etiquetas dizia o preço por kg e por L, foi o êxtase para a pessoa: "Mas diz lá nas etiquetas?" hum hum !!
No coments...

2 comentários:

  1. Ui jura??? acho que a nossa Rita F.R. nunca foi as compras na sua vida...oh pois claro a D. Maria faz isso por ela...mas coitada so' revelou ser uma ignorante ...
    bjos minha alentejanita

    ResponderEliminar
  2. Há gente que parece mesmo viver num mundo à parte...Bj:)

    ResponderEliminar