segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lição aprendida hoje

Ser cínica e ter falsos moralismos é que é. Dizer mal nas costas? Porreiro! Dizer que não concordamos com alguma coisa? Julgamento em praça pública, fuzilamento, ser queimada na fogueira.

Guess what?

Ser cínica não sou. Pobrezinha que mora muito longe, nem por isso. Mudar a minha maneira de ser por outrém? Not gonna happen

Like it? Great.
Don't like it? Great.

Vamos lá ser crescidinhos. dasse (again)
"Life is hard. After all, it kill you."

3 comentários:

  1. Tens razão...às vezes parece que o cinismo está na moda...mas modas dessas eu tb não alinho! Bj:)

    ResponderEliminar
  2. Welcome to the real life!

    Infelizmente, este é o mundo que temos!

    Sinceridade? Honestidade? Frontalidade? Passaram de qualidades a defeitos.

    Tantas vezes que já me disseram que "eu não sabia viver". Ok. Posso não saber viver, e dessa maneira, não sei mesmo, nem estou interessada em aprender. Mas estou em paz com a minha consiência. E com os meus poucos, mas bons, amigos. Que gostam de mim como eu sou.

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  3. ultimamente tem sido a minha luta,não consigo lidar com pessoas assim e depois dizem-me "tens que te habituar e criar calo para isto". Recuso-me!

    ResponderEliminar