quinta-feira, 22 de abril de 2010

Já experimentaram??

Oh meu Deus e Oh my GOD!! Want to be buried with them!!
Muito bom, cheiram maravilhosamente bem, deixam a pele estupidamente macia... Sou fã...
Ofereceram-me no Natal e adoro simplesmente... se eu tivesse tempo (€) comprava a loja toda... TODA!
Quando me sinto assim meio sem ânimo aqui no meio do inglês, francês, português (esse é só 1 artigo =(, não é triste??? Eu acho triste) e espanhol que embrenham os artigos científicos que me rodeiam ponho uma pequena porção do creme de corpo (tem Indian Rose & Himalaia Honey) na mão, inspiro e PUFFFF!!! sinto-me instantaneamente melhor...
Adoro perfumes e cremes, são a minha perdição, se tivesse tempo era aí que o gastava.É por isso que amo cães, eles também são seres olfactivos (isto existe?) e se tudo correr bem acabarei vet. em Julho. Torçam por mim, não aguento outra desilusão.

4 comentários:

  1. Estamos a torcer por ti ;)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. Estou a torcer:-) Tb sou doida por cremes e creminhos!! O pior é que compro sempre mais do que aquilo que preciso e depois o F. nem tem espaço para as coisas dele!:-) bj

    ResponderEliminar
  3. eu adoro quase todos os produtos da Rituals... os meus preferidos são a máscara de argila tanto da cara comod e corpo; o esfoliante de açucar é fenomenal; os cremes hidratantes de corpo; ... enfim!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu ADORO tudo da rituals!!!

    Vais ver que vai correr bem!!!

    Bj :)

    ResponderEliminar