sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sem título

Escrevo este post como se escrevesse um post a uma amiga ou colega a quem tenho dado menos atenção (quase todas) neste período de mi vida.
Uma série de factores se ajuntam neste momento e prejudicam, a minha vontade e o meu tempo de escrever, de navegar por aqui e comentar o dia a dia, as coisas magníficas, as coisas mais chatas, as notícias boas e as menos boas de todas vocês. Não tenho vindo aqui nem ás escondidas espreitar.
Neste pequeno sítio sempre se escreveu verdade. Sempre se escreveu o que a ME, o que eu sentia naquele momento (com excepção dos posts agendados, que sou uma pessoa que muda rápido de estado de humor).
Nem sempre se escreveram posts fantásticos e engraçados e nem sempre se escreveram desabafos engraçados posts irónicos, apesar de a expressão "I laugh myself to sleep" se adequar a mim. Por vezes e com muito esforço mental, mas também como uma espécie de escape, porque tenho muita dificuldade em admitir e falar sobre as minhas fraquezas, desilusões e tristezas, os meus problemas , também se escreveram muitos posts aborrecentes, deprimentes e boring quanto teve que ser, mas sempre com verdade e com a réstia de esperança que o amanhã fosse um dia melhor.
A falta de publicações explica-se pela falta de inspiração. Não endoideci, nem nada... ainda, mas não estou suficientemente bem comigo, com a minha vida, com as minhas escolhas, com este momento. Estou insatisfeita, mas a expressão : "estás mal, muda-te" não pode ser aplicada neste momento.
Como me sinto assim, não à dias, semanas, mas à meses, não irei postar até que a minha situação comigo própria mude, porque a última coisa que quero é que o meu pequeno Scrubs seja um sítio deprimente, não de vez em quando, mas sempre, como têm sido sempre os meus dias.
Apesar da curta duração gosto deste lugar e gosto sobretudo de quem o visita. Proporcionaram-me e retribuiram-me gargalhadas, levaram-me e encantaram-me com os lugares onde vivem ou que visitaram, deram-me apoio, força em momentos piores, mostraram-me que não sou a única pessoa a sentir-me daquela forma, naquele dia, mandaram-me energias positivas, preocuparam-se ou simplesmente vieram aqui e disseram um olá.
A quem ler, um grande beijo nos vossos corações
Até um dia destes
ME

9 comentários:

  1. às vezes é preciso estarmos afastados de tudo para pensarmos bem no que queremos da vida. Espero que chegues a conclusões e tomes decisões que te façam encontar o caminho que te faz feliz! Um beijinho e ficamos à tua espera:)

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho e pensa numa maneira de mudar a tua situação!

    Quem muda Deus ajuda! :)

    ResponderEliminar
  3. Cá te espero...sem tempo!
    Se precisares de alguma coisa estou por aqui, e tenho 2 ouvidos!

    ResponderEliminar
  4. E nós estaremos por aqui à espera...

    Bisouxxx babe

    ResponderEliminar
  5. Minha alentejanita linda...se precisares de algum que eu possa ajudar tu nao tenhas problemas ja sabes qual e' o e-mail directo aqui a Je... nao antes trite, tu arrebita alentejanita es linda e boa mocinha ... ficamos a tua espera
    bjinhos

    ResponderEliminar
  6. ME, fizeste toda a diferença na altura da nossa Julie, deste-me carinho, apoio, conselhos, estiveste sempre "aí" para nós.
    Tal como eu estou, e estarei sempre, aqui para ti, para o que quiseres, para o que precisares. As nossas maiores conversas foram por mail, trocámos fotos, abrimos a porta das nossas vidas uma para a outra.
    Lá ou cá, não quero perder o contacto contigo!
    Bjinhos grandes minha querida!
    Take care...

    ResponderEliminar
  7. Que venhas postar depressa, então! Será bom sinal ;)

    Fico a torcer por isso e tudo de bom e tudo e tudo!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Hey you...1 mês sem ti já começa a ser demais!

    Volta, please!

    Fazes-me/nos falta...

    Bjinho querida

    ResponderEliminar