sábado, 28 de agosto de 2010

Sobre viagens

Não me entendam mal! Adoro viajar.
Fui até ali e acoli, mas quero ir até lá e acolá. Na minha simples e insignificante opinião quando passamos para o lado de lá, as viagens, as experiências que nelas vivenciamos, o que nelas aprendemos, o que os nossos olhos vêem, os nossos ouvidos escutam, o que o nosso nariz cheira e o que o nosso coração sente são coisas que levamos, que ninguém nos pode roubar.
Tendo em conta os factos acima referidos é de ver que aqui a pessoa, gosta de ler uns roteiros, blogs de viagens e, gosta até mesmo do Travel chanel. Em minha defesa, assistia religiosamente ao programa "Os fugidores", que passava à alguns anos no AXN, em que um grupo de amigos viajava em low cost e fornecia roteiros e ideias aos espectadores, tudo com os respectivos gastos médios. Aquilo era... além de giro e não sei quê... como hei-de dizer... Era útil, boa?
Sendo assim, não é de pasmar, que nutrisse uma esperança no programa "Bording pass", embora este fosse apresentado pela Ana Rita Clara. Esta, apesar de possuir não um, não dois, mas três nomes próprios, não tinha até ao momento pinta de ser assim um tudo nada insuportável. Pois que só agora me pronuncio. Depois de perder (sou persistente eu) totalmente a esperança no programa. É que já vi a senhora muito bem vestida, penteada e maquilhada, verdade seja dita, a:
-comer (porque quero eu vê-la a comer?) em restaurantes que vá, a grande maioria de nós não pode meter o pé,
- a dançar,
- a beber,
- a fazer olhos e expressões deveras inteligentes e pensativos,
- a fazer olhinhos tipo "coisinha sexy" para a objectiva,
- a passear o esqueleto em sítios com potencial, mas em que a senhora é a única coisa que é mostrada e remostrada (qual é a parte de programa de viagens que não entendem, hum?)
- a dançar e a beber outra vez
- mái nada
Das cidades? Das cidades não vi, nem ninguém viu de certeza nada de jeito! Nada de verdadeiramente interessante, útil, cativante, que possa ser aproveitado para algum fim, que não o facto de não ser gajo ou lésbica e não achar graça a ver todos os ângulos do corpinho e das trombas da Ana Rita Clara.
E isso deprime-me, ok? Tinha esperança em vocês Sic Mulher, que tinha.

2 comentários:

  1. Tens TODA a razão!
    O Boarding Pass é uma autêntica treta, é que aquilo não tem assunto mesmo!
    Que desilusão, um programa que tinha tudo para ser interessante...

    Bjos XL minha querida...miss you :) X

    P.S. Que dizes de Bosques da Noruega...gostas? Conheces o temperamento?

    ResponderEliminar
  2. Mulher oque e' feito de ti? casaste? emigraste?
    toca a dar noticias... assim nao tem jeito nenhum deixar as pessoas preocupadas
    bjinhos

    ResponderEliminar