terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ora a Nicas, do fantástico, sincero cheio de ideias blog http://coisasdanicas.blogspot.com, ofereceu a este humilde blog um fantástico selo acompanhado de desafio, que deveria ser passado a 10 pesssoas. Aqui vão as respostas ás perguntas e, a revelação de um dos meus (poucos :)) defeitos: a desorganização.


1 - O que tem na sua bolsa neste exacto momento?
Ora vamos cá ver... Comando da garagem e chaves do meu carrito, carteira carteira (com documentos, cartões e outras complicações) e carteira de trocos (comprada em Paris :)) para alimentar o vício - café- muitos elásticos para o cabelo e 1000 ganchos de mola em tons de azul, telemóvel, um perfume (Scarlett da Caharel), talões de multibanco, talões de supermercado, talões de perfumaria, 3 relógios sem pilha (devia ter comprado pilhas novas, mas ainda não tive tempo), uma bolsinha necessaire, uma caixa de cd vazia (??), 4 canetas à solta, um estetoscópio littmann classic ii azul, uma barrita de cereais de cereja e chocolate branco marca continente. Tenham muito medo da minha mala... não imaginam a confusão que é!

2 - Contar 3 coisas que eu fazia na infância.
- Brincar na rua, sem medos e preocupações.
- Brincar com as amadas/odiadas Barbies, cerca de 25 horas por dia.
- Ler fábulas dos irmãos Grimm, La Fontaine, ler e ver tudo o que era da Disney, eram os únicos desenhos animados que me prendiam.

3 - O que tem na sua necessaire?
Uma amostra de creme hidratante Normaderm da Vichy, creme de mãos (Arnica da Yves Rocher), Gloss de morango da Yves Rocher, um batom hidratante Eucerin, Rímel Lash Stilettoe Ivory Dream Matte Mousse da Maybelline, Porcelaine Infalible Concealer da L’Oréal, pelo menos um pacote de lenços e ainda uma embalagem de Ibuprofeno 600mg (em SOS, para aqueles dias) e Evax.

Em vez de passar a 10 amigas blogosféricas quero que quem visite e tenha vontade de responder o faça sem cerimónias, que terei muito gosto em visitá-las e ler alguns dos vossos "segredos", porque a mala/necessaire e a infância de uma mulher revelam muito sobre a própria. Mais uma vez obrigada à Nicas. Se ainda não conhecem o blog dela, visitem e vão ficar agradavelmente agradadas!!

2 comentários: