domingo, 4 de julho de 2010

Realmente injusta

é assim que a vida é. Tinha respirado outra vez na quinta-feira, para hoje parar de novo. Hoje, no entanto, a respiração é quase quase impossível. Pai no hospital, pode não ser grave, pode ser muito muito grave, pode ser um dos c com maior mortalidade/morbilidade.
Estou esperançosa, tenho quase a certeza, sinto que tudo vai correr bem. É o meu feeling tem que estar certo. Está certo, há-de estar tudo bem.
Quem está doente é o meu pai, mas isto de mal sair de uma e entrar noutra é um bocadinho cruel não?!

5 comentários:

  1. ME??? entao???
    esta tudo bem? o que se passa com o pai?
    ai que me deixaste preocupada :-(
    beijinhos e tudo vai correr bem, pensamento positivo pode ser?

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, são as complicações da vida, mas se o teu feeling é bom, há-de correr tudo bem.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. :(

    Ficamos sempre tristes, de coração cortado, mas o que é importante é, tb, o bom feeling.
    Continua a acreditar!
    Vai correr tudo bem sim...so pode!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sei exactamente como te sentes. Infelizmente, já passei por isso, com a diferença de que eu sou terrivelmente pessismista. E sim, a vida também me tem puxado muitas vezes seguidas o tapete, mas continuo de pé, a dar luta.

    Anyway, o que te queria dizer é que estou a torcer para que tudo corra bem e que se precisares de alguma coisa, basta mandares um mail. A sério, nem que seja para desabafar. Estou às ordens, ok? Beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  5. Então querida que se passa?

    Pensamento MUITO POSITIVO!!!

    ResponderEliminar