sexta-feira, 30 de julho de 2010

O 1º Selo do Scrubs

Gentilmente oferecido/doado/dado/vendido (não não ;) !!) pela sodona who's yo' mama?! do inevitável blog inevitabilidades pseudo-quotidianas (se não conhecem...duvido, pois se estão a ler o piqueno Scrubs, já conhecem de certeza o blog de que falo ... de qualquer forma, se não conhecem (shame on you) deviam passar a conhecer).
Obrigações:
1- Mostrar o selo
Done
2- Escolher cinco pessoas a quem dar o selo
(oravamoscáver)
3- Explanar o motivo mais provável para ir parar às bocas do Mundo
Quando mandar aprovar (na qualidade de pessoa que manda aprovar coisas neste país) uma lei que proteja verdadeiramente os animais dos maus-tratos, incluindo abandono e todo o tipo de falta de condições. Ah, para que conste também vou mandar aprovar outras leis porreirinhas, mas uma destas é estupidamente necessária, que é para pararem de existir chicos espertos que metem gatos em microondas, que fazem tiro ao alvo a cães, ou que os deixam à beira da estrada, porque eles já não são bébés e fofinhos e depois quando voltam de férias arranjam outro and so on ...

6 comentários:

  1. Menina Alentejanita onde assino para a sua lei entrar já em vigor? nao suporto ver animais mal tratados e chega a esta altura ... terrivel...adoptei a minha Fifi e a minha Miau exactamente nesta altura do ano ...
    Gracias pelo selinho... vou ver se não me esqueço de publicar...mas nao prometo nada é que o blog anda assim a meios lol
    bjooo bom fds

    ResponderEliminar
  2. "sodona", uuhhh! :D

    E o meu blog é muito mais pequenito que este teu. E muito low profile ;)

    E polegares para cima para essa lei! E que, para além de proteger os bichinhos, determine empalamentos sucessivos aos parvalhões que lhes fazem mal!

    ResponderEliminar
  3. Quanta honra! :) Obrigada, ME, valeu!

    ResponderEliminar
  4. E tu sabes que eu vou torcer MUITO para que te tornes conhecida através desse feito, não sabes?

    Torcer, rezar, acompanhar, partilhar, assinar, patrocinar e festejar muito quando acontecer!

    Obrigada pelo selinho, és uma querida, já não bastava o apoio -incomensurável- que me deste (e dás), e agora ainda me surpreendes com mais este carinho :)

    Mil ronrons para ti :) X

    ResponderEliminar
  5. Pois está decidido que vou ser conhecida por esse feito! E também vou adicionar a cena dos empalamentos sucessivos, agrada-me!

    Obrigada mais uma vez à who's yo' mama?! pelo selinho, e vocês não têm nada que agradecer, estão perfeitamente a combinar ;)

    ResponderEliminar
  6. Já está respondido!

    Se a razão de me tornar conhecida nas bocas do Mundo acontecer, podes crer que será para dar um empurrão à tua causa :)

    Bjinhossss mil*

    ResponderEliminar