sexta-feira, 21 de maio de 2010

A minha avó é a minha princesa. Cuidou de mim até aos 5 anos. A minha mãe e o meu tiveram que trabalhar muito, muito para termos o que temos hoje, para vivermos sem preocupações. Nunca senti a falta deles enquanto crescia, até aos 5 anos, porque eles vinham todos os fins-de-semana e férias e estavam comigo 24 horas, quando estavam presentes estavam presentes. Por isso e por ela tive uma infância normal. Todos os dias, todas as noites, todas as febres, todas as dores de dentes, de ouvidos, de barriga era ela. Todas as birras descomunais era ela. Todas as brincadeiras e teatros e histórias, era ela.
Agora ela está doente, do coração, fomos ao cardiologista. Algo se passa. Tenho medo. Acho que o amor que sinto por ela é semelhante ao que se sente por um filho, ela é a minha pequenina, é inocente e indefesa, quero protegê-la de tudo. Amo-a muito. Se lhe acontecer alguma coisa, não tenho dúvidas que não aguento.
Tenho o meu coração tão apertado, preferia 1 bilião de vezes que fosse o meu que estivesse maluquinho.
Estou triste.
E ontem quando estive "aí" rezei tanto para que estivesse tudo bem com ela, tanto.

8 comentários:

  1. Faz 4 anos que perdi a minha e, cada vez mais, sinto a falta dela.
    Foi uma grande aflição vê-la doente, assim compreendo-te muito bem.
    Um Bjo para ti e outro, de melhoras, para a tua vóvó

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, vai tudo correr bem. Não vale a pena sofrer antecipadamente.
    Infelizmente, esta vida é só uma passagem. Nada mais.
    Fique bem.
    Beijinhos,
    Beta & Co.

    ResponderEliminar
  3. oh :-( mas tem calma nada de sofreres por anticipacao...sei que falar e' facil,mas tudo ira correr bem...
    beijinhos e eu tambem rezo pela tua avo

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos para as 3, obrigada pela compreensão, pelo apoio, obrigada do fundo do coração, mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Queria te dar um beijinho e desejar que sejas forte que tudo vai correr bem =)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Gelatina de morango, assim espero...

    Ela está bem america profunda, está medicada... Para a semana vamos fazer o exame médico e isso é que me está a preocupar agora... Enfim, e depois com tudo o que tenho para fazer, faltam-me as forças!E não pode ser!!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. No fundo, durante a tua infância a tua avó foi a tua mãe, por isso é normal que estejas neste momento com o coração apertadinho! mas tens de pensar positivo e ter força! Dá-lhe muitos mimos e apoio! Bj:)

    ResponderEliminar