sábado, 17 de abril de 2010

Pois é, não correu bem...

Vou ter de escrever outra tese... assim é a vida, já fiz o luto pela outra tese e agora é voltar ao trabalho. A vida é mesmo assim, e há coisas muito piores, por muito que tudo pareça injusto e negro hà sempre alguém no universo muito pior do que nós e é necessário que nos momentos em que nos encontramos em baixo e que parece que o mundo acabou, sem força para nos levantarmos, para despirmos um casaco e para nos sentarmos outra vez (foi o que me aconteceu quando soube), e por muito injustiçados que nos sintamos, é necessário que saibamos que algures, talvez mesmo ali ao lado alguém está a passar por uma provação bem maior do que a nossa.
Assim, é preciso levantar-nos e recomeçar mais uma vez, de cabeça erguida e como costumo dizer de nariz virado para o céu. A vida é assim, e se estamos cá é para a vivermos conforme ela se nos apresenta, sempre acreditando que quando uma porta se fecha se abre uma janela e que por cada coisa má que nos acontece estamos à espera de pelo menos duas coisas boas.
Descobri hoje que foi diagnosticado à mãe da .Lille. um tumor, as minhas orações e os meus pensamentos positivos e a minha força vão todos para ela.
Tese e Mãe. Duas coisas que nem se aproximam na sua importância nas nossas vidas.
Obrigada a todas as pessoas que aqui no blog e de outras formas me apoiaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário