terça-feira, 13 de abril de 2010

K.O.


Por cá hoje fez-se natação... tem-se feito nas últimas semanas!

É tão bom não é? Para mim é. Fiz natação em miúda, fiz muita natação, fui a algumas provas ganhei algumas (sim, que ganhei =)) perdi muitas mais, mas sempre foi e será o meu desporto de eleição, onde me sinto em pleno... lá não penso em mais nada... Além disso é uma boa forma de exercicio, e tendo em conta o que nadei e o calor do ambiente tipo sauna, estimo ter perdido mais ou menos 113g... :)

Ouvi dizer que faz mal à celulite, que a extermina como se não houvesse amanhã... será verdade, o que acham? As senhoras da hidroginástica que por lá se passeavam (sem toucas com florinhas salientes, ao contrário do esperado) até me pareceram em boa forma, quer dizer mais ou menos... algumas... Eu só sei que fico sempre K.O após cada hora a nadar, pode ser que se note o resultado, porque depois de meses de rabo alapado em frente ao computador, já dava jeitinho, uma tonificaçãozinha aqui e outra ali ... bem, e outra acolá ...

O que não se encontrou por lá, foi um magnífico peixe, tirando o professor de hidroginástica, que não foge à regra e é bem giro, mas a esperança é a última a morrer, certo ?!

Agora ia bem era dormir, mas ainda não pode ser, há muito para fazer.

2 comentários:

  1. Eu tambem adoro nadar e sinto muito a falta, mas vou confessar uma coisa eu aqui nao ponho o meu belo pe numa piscina publica ganhei nojo, imagina esta gente que se gaba que sao o primeiro mundo vao para a piscina descalcos e sem touca... fui 2 ou 3 vezes na faculdade e jurei que nunca mais ver o pessoal a correr os balnearios todos sem chinelos e entrar directos na agua sem passar por agua e sem touca que nojo
    bjooo

    ResponderEliminar